Ajude-nos a descobrir a nova geração de mulheres que está redefinindo a arquitetura mundial

No ArchDaily, queremos ver mais mulheres mostrando seus projetos ao mundo e recebendo o reconhecimento que merecem por seu trabalho. Hoje é celebrado o Dia Internacional da Mulher e, junto a nossas leitoras e leitores, queremos continuar dando visibilidade à valiosa contribuição que todos os dias milhares de companheiras de profissão oferecem ao campo da arquitetura. 

Convidamos todas as arquitetas que dirigem seu próprio escritório de arquitetura e que ainda não tenham tido a oportunidade de ver seus trabalhos publicados no ArchDaily a participar dessa chamada aberta enviando seus trabalhos. Compartilhem conosco o link de seu portfólio com pelo menos três projetos de arquitetura de sua autoria - incluindo obras construídas, não-construídas, participação em concursos, renderizações etc.

Dentre todos os portfólios que recebermos, selecionaremos os melhores trabalhos produzidos por mulheres de diferentes partes do mundo e distintas faixas etárias. Participe preenchendo o formulário com suas informações até quinta-feira, 22 de março. 

Importante: O link deve direcionar a um website, portfólio em PDF ou arquivo único do google drive. Não serão aceitos links que direcionem a pastas comprimidas (.zip, .rar) ou a pastas com arquivos soltos em seu interior. 

Sobre este autor
Cita: Mora, Pola. "Ajude-nos a descobrir a nova geração de mulheres que está redefinindo a arquitetura mundial" 08 Mar 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/890397/ajude-nos-a-descobrir-a-nova-geracao-de-mulheres-que-esta-redefinindo-a-arquitetura-mundial> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.