Pesquisa fotográfica registra a diversidade das residências do bairros do Queens em Nova Iorque

O bairro do Queens, em Nova Iorque, é um dos lugares mais diversos que se pode imaginar, assim, não é surpresa que as residências de lá reflitam essa diversidade. A Architectural League of New York abriu recentemente a exposição All the Queens Houses, de Rafael Herrin-Ferri, que apresenta 273 fotografias de casas do Queens. A pesquisa fotográfica em andamento abrange os temas de identidade, diferenciação e adaptação.

Pesquisa fotográfica registra a diversidade das residências do bairros do Queens em Nova Iorque - Mais Imagens+ 10

“Three Musicians” Semi-detached Residence. Elmhurst, NY. 2014. Image © Rafael Herrin-Ferri

Desde 2012, Herrin-Ferri já registrou um terço do Queens em fotografias de fachadas e detalhes construtivos. De suas 5.000 fotografias, o artista selecionou 273 de 34 diferentes partes do bairro, organizou-as em ordem alfabética e atribuiu-lhes títulos inteligentes e espirituosos.

Eclectic Row. Briarwood, NY. 2017. Image © Rafael Herrin-Ferri
East Elmhurst Gropius. East Elmhurst, NY. 2017. Image © Rafael Herrin-Ferri
“Mon Oncle” Visits Queens. Briarwood, NY. 2017. Image © Rafael Herrin-Ferri
Wedding Cake Condo. Astoria, NY. 2017. Image © Rafael Herrin-Ferri

A exposição permanecerá aberta ao público na galeria da Architectural League of New York às sextas-feiras, das 14h às 18h, até 26 de janeiro.

Leia uma entrevista com Herrin-Ferri publicada pela Urban Omnibus, aqui.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Leardi, Lindsey. "Pesquisa fotográfica registra a diversidade das residências do bairros do Queens em Nova Iorque" [Photographic Survey Captures The Diversity of Residences in Queens, NY ] 12 Jan 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/886667/pesquisa-fotografica-registra-a-diversidade-das-residencias-do-bairros-do-queens-em-nova-iorque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.