David Sperling: Arquitetura: linguagens e representações

O curso de pós-graduação Arquitetura, Educação e Sociedade da Escola da Cidade recebeu o arquiteto David Sperling para falar sobre sua atuação como professor do Instituto de Arquitetura e Urbanismo, em São Carlos.

David Sperling apresenta a disciplina de Linguagem e Representação, desde como se estrutura em si até como se relaciona com as outras disciplinas no curso da graduação. Fala ainda sobre alguns exercícios realizados: como se dão as propostas e que reflexões se espera que surjam, comentando um pouco sobre os produtos finais.

David Sperling possui graduação e mestrado em Arquitetura e Urbanismo (Área de Tecnologia do Ambiente Construído) pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo e doutorado em Arquitetura e Urbanismo (Área de Projeto, Espaço e Cultura) pela FAUUSP.

Via Escola da Cidade

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "David Sperling: Arquitetura: linguagens e representações" 27 Dez 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/886203/david-sperling-arquitetura-linguagens-e-representacoes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.