O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. New York Times apresenta as Sete Novas Maravilhas do Mundo através de videos 360º

New York Times apresenta as Sete Novas Maravilhas do Mundo através de videos 360º

  • 07:00 - 14 Dezembro, 2017
  • por
  • Traduzido por Vinicius Libardoni
New York Times apresenta as Sete Novas Maravilhas do Mundo através de videos 360º
Este artigo de Realidad Virtual é patrocinado por:
A Saint-Gobain não se responsabiliza por, e se isenta expressamente da responsabilidade por danos de qualquer tipo decorrentes do uso, referente a ou dependente de qualquer informação contida neste local. A Saint-Gobain não garante que a informação estará correta, completa ou atualizada ou que não irá infringir qualquer direito autoral ou qualquer outra propriedade de direito intelectual e a Saint-Gobain não endossa qualquer tipo de informação contida neste local. Ainda que o ArchDaily forneça links com outros recursos da internet, incluindo páginas de internet, a Saint-Gobain não se responsabiliza pela precisão ou pelo conteúdo da informação contida nestes locais. Os links do ArchDaily com terceiros não representam uma aprovação da Saint-Gobain destas partes ou de seus produtos ou serviços.
via The New York Times
via The New York Times

Como parte do "Daily 360", o The New York Times lançou uma série de vídeos que exploram as Novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno, oferecendo a oportunidade de visitar estas maravilhas da arquitetura sem precisar sair de casa. Em 2007, a lista dos sete monumentos foi divulgada após uma pesquisa de sete anos, incluindo uma votação popular com mais de 100 milhões de pessoas que reconheceram o significado inovador dessas obras-primas ao redor do planeta.

O "The Daily 360" é uma coleção de vídeos do The New York Times; em vez de uma imagem 2D em movimento, eles proporcionam uma compreensão real do espaço, transportando você diretamente para o local da obra. Ao longo do ano passado, entre seus vídeos foram incluídos o Guggenheim, algumas obras-primas do Art Deco e memoriais de diferentes culturas. Experimente os vídeos imerssivos das Novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno aqui:

A grande muralha da China (China)

Com mais de 6.500 quilômetros de comprimento, a Grande Muralha da China foi construída entre o século V a.C. e o século XVI para a proteção contra possíveis invasores.

O Cristo Redentor (Rio de Janeiro, Brasil)

A estátua do Cristo Redentor, em estilo art déco, possui 40 metros de altura e pode ser vista de quase toda a cidade do Rio de Janeiro. Foi construída em 1931 no topo do Corcovado, principalmente através de doações expontâneas com um custo total de aproximadamente US$ 250.000.

Machu Picchu (Peru)

A viagem de trem ilustrando o vídeo é uma das maneiras de acessar a mais famosa cidade Inca no Peru, abandonada no século XV. Situada entre dois cumes nos Andes, está implantada a 2.430 metros acima do nível do mar.

Chichen Itza (Península de Yucatan, México)

Chichen Itzá foi o centro político e econômico da civilização Maia; A maior pirâmide do sítio arqueológico, El Castillo, é talvez a ruína mais conhecida, com seus 365 degraus representando cada um dos dias do ano.

O Coliseu (Roma, Itália)

Caracterizada por sua estrutura massiva de arcos com as três ordens, jônica, dórica e coríntia, o maior anfiteatro do Império Romano comportava até 70 mil pessoas.

Taj Mahal (Índia)

O maior ícone da arquitetura Mughal, o Taj Mahal combina estilos arquitetônicos persas, turcos, islâmicos e indianos, e foi encomendado por Shah Jahan como um mausoléu para sua esposa, Mumtaz Mahal.

Petra (Jordânia)

Especificamente construída ao longo da rota comercial das especiarias, Petra foi uma cidade esculpida nas paredes de um cânion do Reino Nabateano, que sucumbiu ao Império Romano em 106 d.C. Suas estruturas eram incrivelmente inovadoras, incluindo redes de túneis conectados e câmeras para armazenamento de água potável.

Cita: Thorns, Ella. "New York Times apresenta as Sete Novas Maravilhas do Mundo através de videos 360º" [The New York Times Takes Us to the New 7 Wonders of the World with 360 Videos] 14 Dez 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Libardoni, Vinicius) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/885230/new-york-times-apresenta-as-sete-novas-maravilhas-do-mundo-atraves-de-videos-360o> ISSN 0719-8906