Dica de desenho: como desenhar uma linha reta

Modmin tem sido uma boa fonte para vídeos de qualidade e tutoriais sobre desenho arquitetônico e croquis. O seu novo vídeo aborda um fundamento do desenho: a capacidade de desenhar uma linha reta. Para muitos arquitetos experientes, esta é uma habilidade que eles dominaram há muito tempo. Mas se você está apenas começando, ou se se escondeu atrás da capacidade do seu computador de desenhar linhas retas consistentemente, esse passo-a-passo é para você.

Referindo-se à primeira dica em 101 Coisas que aprendi na Escola de Arquitetura de Mateus Frederick, compartilhamos um exercício que ele ensinou para conseguir desenhar linhas retas.

Passo 1: Desenhe um ponto

via Themodmin

Passo 2: Marque o destino da linha

via Themodmin

Passo 3: Coloque a caneta no ponto

via Themodmin

Passo 4: (MAIS IMPORTANTE) Certifique-se que seu olho está na marcação do destino da linha

via Themodmin

Passo 5: Traga a caneta até onde você está olhando (o ponto final da linha)

via Themodmin

Passo 6: Continue praticando até virar um profissional

via Themodmin
Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Dica de desenho: como desenhar uma linha reta" [Drawing Hack: How to Draw A Straight Line] 07 Dez 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/885086/dica-de-desenho-como-desenhar-uma-linha-reta> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.