O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Explore os misteriosos espaços de Stranger Things neste modelo 3D

Explore os misteriosos espaços de Stranger Things neste modelo 3D

Explore os misteriosos espaços de Stranger Things neste modelo 3D
Este artigo de Realidad Virtual é patrocinado por:
A Saint-Gobain não se responsabiliza por, e se isenta expressamente da responsabilidade por danos de qualquer tipo decorrentes do uso, referente a ou dependente de qualquer informação contida neste local. A Saint-Gobain não garante que a informação estará correta, completa ou atualizada ou que não irá infringir qualquer direito autoral ou qualquer outra propriedade de direito intelectual e a Saint-Gobain não endossa qualquer tipo de informação contida neste local. Ainda que o ArchDaily forneça links com outros recursos da internet, incluindo páginas de internet, a Saint-Gobain não se responsabiliza pela precisão ou pelo conteúdo da informação contida nestes locais. Os links do ArchDaily com terceiros não representam uma aprovação da Saint-Gobain destas partes ou de seus produtos ou serviços.

Stranger Things, a famosa série da Netflix, teve sua segunda temporada iniciada há duas semanas e. claro, tomou conta da internet. 

Tão importante quanto as circunstâncias misteriosas e os personagens assustadores do enredo são seus cenários cuidadosamente construídos, que buscam a semelhança com espaços cotidianos reais (da década de 80), mas com um toque inquietante.

Este modelo criado pela Archilogic reconstrói um dos locais centrais da série, a casa onde Will Byers mora com sua mãe e seu irmão. A seguir, explore a misteriosa sala de estar e outros espaços de Stranger Things

INTERIORS: Stranger Things

Interiors é uma publicação online sobre o espaço entre a arquitetura e o cinema publicada por Mehruss Jon Ahi e Armen Karaoghlanian. Interiors elabora uma coluna exclusiva para o ArchDaily onde analisa e diagrama filmes em relação ao seu espaço físico.

Stranger Things renderizado em plantas incríveis

Não sabemos por qual motivo Stranger Things se tornou um sucesso. Se é a nostalgia dos anos oitenta, o elenco de personagens adoráveis ou apenas uma pausa da realidade através de um monstro fantástico. Não importa o motivo, mas certamente este foi o maior destaque do Netflix neste ano.

Sobre este autor
Patrick Lynch
Autor
Cita: Lynch, Patrick. "Explore os misteriosos espaços de Stranger Things neste modelo 3D" 08 Nov 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/883010/explore-os-misteriosos-espacos-de-stranger-things-neste-modelo-3d> ISSN 0719-8906