Explore os misteriosos espaços de Stranger Things neste modelo 3D

Stranger Things, a famosa série da Netflix, teve sua segunda temporada iniciada há duas semanas e. claro, tomou conta da internet. 

Tão importante quanto as circunstâncias misteriosas e os personagens assustadores do enredo são seus cenários cuidadosamente construídos, que buscam a semelhança com espaços cotidianos reais (da década de 80), mas com um toque inquietante.

Este modelo criado pela Archilogic reconstrói um dos locais centrais da série, a casa onde Will Byers mora com sua mãe e seu irmão. A seguir, explore a misteriosa sala de estar e outros espaços de Stranger Things

INTERIORS: Stranger Things

Interiors é uma publicação online sobre o espaço entre a arquitetura e o cinema publicada por Mehruss Jon Ahi e Armen Karaoghlanian. Interiors elabora uma coluna exclusiva para o ArchDaily onde analisa e diagrama filmes em relação ao seu espaço físico.

Stranger Things renderizado em plantas incríveis

Não sabemos por qual motivo Stranger Things se tornou um sucesso. Se é a nostalgia dos anos oitenta, o elenco de personagens adoráveis ou apenas uma pausa da realidade através de um monstro fantástico. Não importa o motivo, mas certamente este foi o maior destaque do Netflix neste ano.

Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Explore os misteriosos espaços de Stranger Things neste modelo 3D" 08 Nov 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/883010/explore-os-misteriosos-espacos-de-stranger-things-neste-modelo-3d> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.