Stranger Things renderizado em plantas incríveis

via GIPHY

Não sabemos por qual motivo Stranger Things se tornou um sucesso. Se é a nostalgia dos anos oitenta, o elenco de personagens adoráveis ou apenas uma pausa da realidade através de um monstro fantástico. Não importa o motivo, mas certamente este foi o maior destaque do Netflix neste ano.

Enquanto aguardamos pela segunda temporada, nós temos o desenho de dois sets memoráveis da série realizados por Boryana Ilieva, que cria estudos de espaço e luz na arquitetura cinematográfica. Aviso: há spoilers a respeito da primeira temporada, a seguir.

Stranger Things renderizado em plantas incríveis - Mais Imagens

O primeiro episódio da série nos apresenta a um grupo de crianças jogando "Dungeons and Dragons" no porão de Mike Wheeler. Este quarto mais tarde é usado para abrigar Onze (Eleven), uma fugitiva de um laboratório do governo com poderes sobrenaturais.

via Boryana Ilieva

Nos pavimentos superiores estão os dormitórios, incluindo o quarto da irmã mais velha de Mike, Nancy Wheeler, uma garota estudiosa que tem um romance com o "garanhão" do colégio.

via Boryana Ilieva

Embora a família nuclear - e sua casa "de dois andares, no final do cul-de-sac" - transpareça uma imagem perfeita, segredos inundam este lar. Todos nos lembramos quando o namorado de Nancy escapa pela janela e como a casa funciona de esconderijo para a Onze na maior parte da temporada.

via Boryana Ilieva

Já a casa de Will Byers recebe as luzes de natal, que certamente adicionam um encanto singular a esta bela planta. No entanto, cenas cheias de ansiedade surgem inatas ao seu desenho. Embora as interações entre estas paredes sejam sinistras, as cores deste desenho em particular expressam a desgraça iminente da morada.

No final desta avaliação, só se pode sentir pena de Jonathan, um bom garoto que deve lidar com o pânico resultante do que acontece naquela casa.

Para saber mais sobre o trabalho de Boryana Ilieva veja sua conta no Instagram.

Sobre este autor
Cita: Lopez, Natalina. "Stranger Things renderizado em plantas incríveis" [Stranger Things Rendered in Amazing Plans] 28 Out 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/798323/stranger-things-renderizado-em-plantas-incriveis> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.