Imagens de drone mostram a LEGO House prestes a ser concluída

Da última vez que vimos o progresso das obras do Centro de Experiência da LEGO, projetado pelo BIG em Billund, na Dinamarca, a estrutura do edifício tinha acabado de ser concluída. Agora, através de imagens de drone divulgadas pela recentemente LEGO, podemos ver muitos dos acabamentos e detalhes do edifício prontos para a inauguração no próximo mês.

A filmagem de drone registra os 21 blocos gigantes de LEGO que compõem o edifício e o arco-íris de cores que compõem a membrana externa do sistema de telhado plano do prédio. Essas cores também indicam o tipo de programa interno, organizado em torno dos diferentes aspectos da aprendizagem de uma criança: o vermelho indica espaços que estimulam a criatividade; azul, habilidades cognitivas; verde, sociais; e amarelo, emocionais.

O prédio já foi aberto para as famílias dos funcionários em um dia especial de testes, mas será oficialmente inaugurado ao público no dia 28 de setembro.

Saiba mais sobre o projeto aqui.

Via LEGO.

Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Imagens de drone mostram a LEGO House prestes a ser concluída" [Drone Footage Shows BIG's LEGO House as it Nears September Opening Date] 05 Set 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/878821/imagens-de-drone-mostram-a-lego-house-prestes-a-ser-concluida> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.