LEGO House do BIG será inaugurada em setembro

A LEGO House, projetada pelo escritório BIG, está prestes a ser concluída e já tem data de inauguração: 28 de setembro deste ano. Localizada próximo ao campus da LEGO, na cidade de Billung, Dinamarca, o centro de experiência da LEGO oferecerá aos mais de 250 mil visitantes anuais diversas atividades relacionadas ao icônico brinquedo, voltadas a todas as idades.

LEGO House do BIG será inaugurada em setembro - Mais Imagens+ 7

Cortesia de LEGO

"A LEGO House é uma manifestação da própria essência da ideia da LEGO", diz Jesper Vilstrup, Gerente Geral da LEGO House. "Este será um lugar incrível onde os fãs de LEGO, suas famílias e amigos poderão experienciar - ou re-experienciar - o universo lúdico da LEGO. Todas as atividades estão relacionadas com a nossa filosofia de que a brincadeira criativa leva à inovação. A LEGO House nos permitirá oferecer tanto aos visitantes adultos e jovens a oportunidade de estimular a criatividade e a aprendizagem."

Cortesia de LEGO
Cortesia de LEGO

O projeto da LEGO House foi inspirado nos icônicos blocos brancos de montar da empresa. Na fachada, telhas de barro texturizados criarão a ilusão de que o edifício é, de fato, construído com peças plásticas de LEGO.

A construção no projeto começou em 2014. Para aqueles que planejam a LEGO House, a empresa recomenda a compra de bilhetes com antecedência para a sua abertura setembro. As vendas de ingressos será aberta ao público em junho.

Cortesia de LEGO
Cortesia de LEGO
Cortesia de LEGO
Cortesia de LEGO
Cortesia de LEGO
Cortesia de LEGO
Cortesia de LEGO
Cortesia de LEGO

Via LEGO.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "LEGO House do BIG será inaugurada em setembro" 15 Mar 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/867076/lego-house-do-big-sera-inaugurada-em-setembro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.