Ponte de pedestres mais longa do mundo é inaugurada nos Alpes suíços

A ponte suspensa para pedestres mais longa do mundo foi aberta ao público na Suíça, oferecendo aos aficionados por adrenalina vistas impressionantes da montanha mais famosa da Europa, a Matterhorn. Com 494 metros de extensão, a Ponte Suspensa Charles Kuonen diminui o tempo de deslocamento entre as cidades de Zermatt e Grächen em quase 3 horas. A ponte corta o "vale mais profundo do país", alcançando uma altura de 85 metros acima do solo em seu ponto mais alto.

A ponte, que foi construída pela swissrope / Lauber Seilbahnen AG, substitui outra muito mais curta que havia sido danificada pelo desmoronamento de rochas do vale.

Saiba mais sobre o projeto, aqui.

Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Ponte de pedestres mais longa do mundo é inaugurada nos Alpes suíços" [World's Longest Pedestrian Suspension Bridge Opens in the Swiss Alps] 06 Ago 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/876946/ponte-de-pedestres-mais-longa-do-mundo-e-inaugurada-nos-alpes-suicos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.