Universidad Nacional de La Plata libera acesso à sua biblioteca digital de arquitetura

O Portal de Libros da Universidad Nacional de La Plata é uma iniciativa que tem como objetivo expor, difundir e dar visibilidade a toda a produção de livros das distintas unidades acadêmicas - entre as quais a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo -, permitindo fortalecer e ampliar as linhas de pesquisa relativas à divulgação científica e acadêmica, contribuindo com a socialização do conhecimento.

Os visitantes que acessarem a coleção de arquitetura encontrarão obras de distintos autores com uma diversidade de recursos aplicados à disciplina, como as publicações 'Calentador solar de agua: Manual del usuario'; 'Tecnología para la mejora del hábitat de agricultores familiares'; ou 'Diseño bioclimático como aporte al proyecto arquitéctonico'.

Para acessar o Portal de Livros clique aqui.

Sobre este autor
Cita: Dejtiar, Fabian. "Universidad Nacional de La Plata libera acesso à sua biblioteca digital de arquitetura" [Biblioteca digital de arquitectura con acceso libre en la Universidad Nacional de La Plata] 16 Jul 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/875749/universidad-nacional-de-la-plata-libera-acesso-a-sua-biblioteca-digital-de-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.