Aeroporto Changi de Safdie Architecs terá a maior queda d'água interna do mundo

Aeroporto Changi de Safdie Architecs terá a maior queda d'água interna do mundo

A maior cascata interna do mundo está atualmente sendo construída na nova extensão do aeroporto Jewel Changi em Singapura. Projetada por Safdie Architects, a cúpula é o mais novo acréscimo neste que já é um dos aeroportos mais movimentados do mundo. Com cerca de 134 mil metros quadrados, a cúpula abriga uma variedade de instalações, como serviços de aeroporto, jardins interiores, lojas e atrações de lazer - incluindo um parque interno. A cachoeira de 40 m de altura foi projetada pelo estúdio WET, responsável por outros grandes projetos aquáticos, como as fontes do Bellagio e do Burj Khalifa.

Para saber mais sobre a cascata interna, assista ao vídeo acima.

A post shared by CapitaLand (@capitaland) on

A extensão do aeroporto Jewel Changi está atualmente em construção e tem conclusão prevista para o início de 2019.

Via: Changi Airport.

Sobre este autor
Cita: Sabrina Syed. "Aeroporto Changi de Safdie Architecs terá a maior queda d'água interna do mundo" 26 Jun 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/874268/aeroporto-changi-de-safdie-architecs-tera-a-maior-queda-dagua-interna-do-mundo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.