Google divulga imagens de seu novo campus em Londres projetado por BIG e Heatherwick

A Google enviou o projeto de seu novo campus em Londres para aprovação do Conselho de Camden. Projetado por BIG e Heatherwick Studio, o projeto de 11 pavimentos será construído perto de King's Cross e fará parte de um complexo composto pelos escritórios já existentes em Pancras Square e um futuro terceiro edifício, capaz de receber 7 mil funcionários.

Google divulga imagens de seu novo campus em Londres projetado por BIG e Heatherwick - Mais Imagens+ 1

Cortesia de Google

As imagens divulgadas mostram um projeto composto por camadas empilhadas com alturas e balanços de diferentes dimensões. Os materiais utilizados no edifício serão obtidos através do programa de materiais sustentáveis da Google. 

Cortesia de Google

"Como meu lar e a lar do meu estúdio há mais de 15 anos, tenho um relacionamento íntimo com King's Cross", disse Thomas Heatherwick. "A área é uma colisão fascinante de diversos tipologias e espaços e não posso deixar de amar essa mistura de estações ferroviárias, estradas, canais e outras grandes infraestruturas no ponto mais adensado de Londres. Influenciado por esses arredores, tratamos este novo edifício da Google como uma infra-estrutura, feita a partir de um grupo de elementos intercambiáveis que garantem que o edifício e seus espaços de trabalho se manterão flexíveis durante os próximos anos."

Cortesia de Google

"Nosso projeto para o novo campus da Google em King's Cross tem raízes no caráter do lugar, tirando proveito do envelope edificável para criar ambientes de trabalho escalonados que conectarão os "Googlers" através dos vários pavimentos do edifício.", acrescentou Bjarke Ingels.

Va Google.

Cortesia de Google

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Google divulga imagens de seu novo campus em Londres projetado por BIG e Heatherwick" [Google Unveils Images of its New BIG and Heatherwick-Designed London Campus] 10 Jun 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/873138/google-divulga-imagens-de-seu-novo-campus-em-londres-projetado-por-big-e-heatherwick> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.