Playlist: Arquea Arquitetos

A seleção de músicas é um pouco de tudo, um mix, fruto do que é hoje o escritório. Formado por 6 arquitetos de gostos bem diferentes.

O escritório iniciou suas atividades em 2008, quando os arquitetos Bernardo Richter, Fernando Caldeira de Lacerda e Pedro Amin Tavares decidiram unir seus ideais e expectativas. Atualmente, desenvolvem projetos de diversas escalas e programas como residências, edifícios comerciais e habitacionais, espaços públicos, culturais e estudos urbanísticos. Tem como meta superar as expectativas do cliente criando uma arquitetura que surpreende os sentidos, um resultado natural de inquietação criativa, constante pesquisa e estudos de temas que envolvem pessoas e os espaços em que se relacionam.

Uma música um tanto especial para o escritório seria “Somebody to love” do Ramones, música que sempre embalou o aguardo do resultado de concursos em 2016.  Escute a playlist, a seguir:

Conheça alguns projetos do Arquea Arquitetos:

Casa Vila / Arquea Arquitetos

Edifício 1232 / Arquea Arquitetos

Tasty Salad Shop / Arquea Arquitetos

Revitalização do Centro de Bituruna / Arquea Arquitetos

Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "Playlist: Arquea Arquitetos" 28 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/870265/playlist-arquea-arquitetos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.