Nova versão do Google Earth coloca a arquitetura em destaque

O Google Earth já não é mais um aplicativo pesado e lento para desktop. A partir de hoje, um dos principais produtos da gigante de tecnologia foi relançado como uma aplicação web amplamente acessível para o Google Chrome. Isso significa que qualquer pessoa pode agora acessar o produto completo do Google Earth gratuitamente, sem precisar instalar o software ou baixar aplicativos móveis.

© Google Earth

O que há de novo?

A pesquisa no Google Earth foi drasticamente melhorada, "Cartões de Conhecimento" fornecem informações instantâneas sobre locais e cidades à medida que você navega, "Voyager" levará você a "aventuras" (visitas guiadas interativas) e a opção de pesquisa "Estou com sorte" finalmente foi trazida para a plataforma. Além disso, agora é possível orbitar o globo inteiro em "3D" (opção antes limitada a aglomerados urbanos isolados).

© Google Earth

Percurso "Edifícios de Frank Gehry" e "Arquitetura de Zaha Hadid"

Como parte da coleção "Voyager" do Google Earth, a plataforma compilou um percurso por uma série de obras de Frank Gehry em todo o mundo, de Weil-am-Rhein a Minneapolis. Existe também uma opção de percurso por projetos de Zaha Hadid.

© Google Earth

Um novo aplicativo móvel para Android também foi lançado (a versão para iOS será lançada em breve).

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Nova versão do Google Earth coloca a arquitetura em destaque" [Architecture Takes Center Stage With Google Earth Relaunch] 18 Abr 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/869456/nova-versao-do-google-earth-coloca-a-arquitetura-em-destaque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.