O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Coração em homenagem aos imigrantes é construído na Times Square

Coração em homenagem aos imigrantes é construído na Times Square

Coração em homenagem aos imigrantes é construído na Times Square
Coração em homenagem aos imigrantes é construído na Times Square, © Justin Bettman for @TSqArts
© Justin Bettman for @TSqArts

O projeto vencedor da 2017 Times Square Valentine Heart Design Competition, concebido pelo escritório The Office for Creative Research's e intitulado We Were Strangers Once Too, foi oficialmente inaugurado na Times Square em Nova Iorque. Uma celebração da rica cultura imigrante da cidade, a escultura é constituída de 33 hastes metálicas que carregam inscrições das origens dos habitantes de Nova Iorque. Deslocando-se em torno da escultura, vemos os blocos vermelhos e rosas se unirem para criar um icônico coração para o dia dos namorados (que nos EUA é comemorado no dia de São Valentim, em 14 de fevereiro).

© Justin Bettman for @TSqArts
© Justin Bettman for @TSqArts

"We Were Strangers Once Too, nomeada em homenagem ao discurso de Barack Obama sobre imigrantes, proferido em 2014, é uma escultura baseada em dados públicos que destaca o papel que os imigrantes desempenharam na fundação, desenvolvimento e contínua vibração da cidade de Nova Iorque", explicou a Times Square Arts.

"Concebido como um objeto visual impressionante e como um ponto de diálogo e de conversa, We Were Strangers Once também defende o valor da diversidade na cidade, e especificamente as populações imigrantes da cidade, novas e antigas, numa época em que estão cada vez amaçadas."

© Justin Bettman for @TSqArts
© Justin Bettman for @TSqArts

"Agora mais do que nunca, os nova-iorquinos precisam se levantar e dizer que estamos orgulhosos de viver em uma cidade de imigrantes", acrescentou The Office for Creative Research. "We Were Strangers Once Too é a nossa maneira de reconhecer e dizer obrigado às diversas comunidades de Nova Iorque por suas muitas contribuições no passado, hoje e no futuro."

Os visitantes da escultura são encorajados a contribuir com suas experiências nas mídias sociais usando a hashtag #oncestrangersTSq.

A video posted by Times Square Arts (@tsqarts) on

Via Times Square Arts.

Cita: Lynch, Patrick. "Coração em homenagem aos imigrantes é construído na Times Square" 14 Fev 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/805234/coracao-em-homenagem-aos-imigrantes-e-construido-na-times-square> ISSN 0719-8906