Belsize Architects propõe moradias para estudantes da Universidade de Oxford

O escritório Belsize Architects divulgou planos para o projeto 6 Pavilions de moradias estudantis que fará parte de um grande masterplan da Universidade de Oxford.

A ser construído no terreno de uma antiga residência em estilo vitoriano, o projeto terá 30 unidades organizadas em seis pavilhões em torno de um pátio central. As áreas coletivas dos pavilhões serão conectadas no térreo. 

Belsize Architects propõe moradias para estudantes da Universidade de Oxford - Mais Imagens+ 8

Cortesia de Belsize Architects

Cada pavilhão terá unidades de quatro, cinco ou seis quartos, com áreas privativas e de estudos, além de um amplo espaço comunitário e de lazer. 

Cortesia de Belsize Architects

Nossa proposta se afasta da moradia universitária típica e, em vez disso, oferece acomodação em uma escala doméstica amigável que proporciona um ambiente de vida agradável para os alunos.

Cortesia de Belsize Architects
Cortesia de Belsize Architects

Adequando-se ao contexto urbano - uma área tombada ao norte de Oxford, os edifícios serão baixos.

Cortesia de Belsize Architects

O projeto teve sua construção aprovada em outubro de 2015 e está pronto para ter suas obras iniciadas. 

Via: Belsize Architects.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Santos, Sabrina. "Belsize Architects propõe moradias para estudantes da Universidade de Oxford" [Belsize Architects Creates Pavilion Residences for Oxford University Students ] 12 Fev 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/805042/belsize-architects-propoe-moradias-para-estudantes-da-universidade-de-oxford> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.