Mapa interativo mostra os recentes fluxos migratórios no mundo

Em nossa sociedade global, o movimento dos seres humanos de um país para outro teve um impacto extraordinário, mudando nossas percepções através da troca de idéias e introdução de novas culturas. Isso pode ser visto na adoção de técnicas arquitetônicas tradicionais na arquitetura contemporânea, bem como na disseminação de abordagens arquitetônicas contrastantes, como o Estilo Internacional e o regionalismo crítico.

Agora, neste novo mapa interativo produzido por Max Galka de Metrocosm, esses movimentos foram rastreados e ilustrados em um infográfico atraente e fácil de ler.

Para criar este mapa, Galka localizou as estatísticas de imigração das estimativas da Divisão de População da ONU de 2010 para 2015, procurando responder às perguntas: "Quantos migrantes existem? De onde eles estão vindo? E para onde vão?

Confira o mapa interativo abaixo e acesse Metrocosm para uma análise completa. Clique nos círculos para ver as estatísticas de cada país - vermelho significa perda de população e azul ganho.

Clique aqui para uma versão em tela cheia do mapa.

Sobre este autor
Cita: AAA. "Mapa interativo mostra os recentes fluxos migratórios no mundo" [This Interactive Map Shows the World's Recent Migration Patterns ] 08 Fev 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/804784/mapa-interativo-mostra-os-recentes-fluxos-migratorios-no-mundo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.