O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Tate Harmer vence concurso para novo Museu do Escotismo em Londres

Tate Harmer vence concurso para novo Museu do Escotismo em Londres

Tate Harmer vence concurso para novo Museu do Escotismo em Londres
Tate Harmer vence concurso para novo Museu do Escotismo em Londres , © Tate Harmer
© Tate Harmer

O escritório londrino Tate Harmer venceu um concurso para projetar um novo museu de 6 milhões de libras esterlinas (7,4 milhões de dólares) para a Associação de Escoteiros (TSA) na sede do grupo em Chingford, no leste de Londres. Sua proposta assume a forma de uma grande tenda colorida que contará a história do movimento dos escoteiros no interior de uma estrutura divertida e ambientalmente consciente.

© Tate Harmer © Tate Harmer © Tate Harmer © Tate Harmer + 10

© Tate Harmer
© Tate Harmer

O novo museu será localizado no Gilwell Park, o primeiro lugar onde os líderes do Escotismo foram treinados em 1919, e que é agora um Centro de Aventura de Escoteiros sediando vários eventos nacionais. A nova instalação proporcionará acomodações para esses eventos, bem como novas atividades para os escoteiros e para o público em geral.

© Tate Harmer
© Tate Harmer

O ponto focal do centro de visitantes de 1.600 metros quadrados será a "Grande Tenda", composta por uma colcha de retalhos com lenços de pescoço coloridos, simbolizando os vários grupos de todo o mundo. Os painéis serão feitos de poliéster revestido, e abrangerão desde o perímetro do espaço de encontro central até um relógio de madeira de 15 metros de altura e torre de sinos. A barraca e a torre servirão como marcos que guiarão os visitantes através da nova trilha do parque, além de também fornecer ventilação ao centro.

© Tate Harmer
© Tate Harmer

Os edifícios de um pavimento que compõem o complexo serão construídos a partir de madeiras laminadas pré-fabricados para minimizar o tempo de construção no local e revestidos em madeira para se integrar à paisagem circundante. O esquema conterá um espaço de exposição contando a história do movimento escoteiro, um arquivo climatizado, um novo café e uma loja. As exposições de abertura vão desde os carros do fundador Robert Baden-Powell até delicados filmes e itens de papel.

© Tate Harmer
© Tate Harmer
© Tate Harmer
© Tate Harmer

O projeto tem como objetivo uma classificação BREEAM Excelente ou Excepcional, e contará com acabamentos que projetam a filosofia dos escoteiros de auto-suficiência e sustentabilidade.

"O conceito é proporcionar um espaço para celebração -um lugar enraizado na história do Escotismo, mas que também olha para o seu futuro. A nova Praça do Acampamento estará no coração do Parque Gilwell e do movimento de escoteiros, refletindo a energia e a diversidade do Escotismo no século XXI ", diz o arquiteto líder Jerry Tate, do Tate Harmer.

© Tate Harmer
© Tate Harmer

O projeto deverá ser concluído até 2020.

Notícia via Tate Harmer.

Ver a galeria completa

Sobre este autor
Patrick Lynch
Autor
Cita: Lynch, Patrick. "Tate Harmer vence concurso para novo Museu do Escotismo em Londres " [Tate Harmer's "Big Tent" Wins Competition for new Museum of Scouting in London] 20 Jan 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/803786/tate-harmer-vence-concurso-para-novo-museu-do-escotismo-em-londres> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.