Playlist: METRO Arquitetos Associados

Com mais de 80 músicas, a playlist criada pelo METRO Arquitetos Associados traz grandes nomes como David Byrne, Jimmy Hendrix, Queen, Patti Smith, Gorrilaz, Aretha Franklin, Karina Buhr e muitos outros, apresentando um pouco do universo musical que o escritório aprecia.

Ouça a lista e saiba mais, a seguir.

Fundado em 2000, METRO Arquitetos Associados atua em projetos de diferentes escalas, de instalações temporárias a intervenções urbanas. O escritório tem projetos ligados principalmente à área cultural. Desde a fundação mantém parceria com o arquiteto Paulo Mendes da Rocha, com quem desenvolveu, entre outros, o projeto para o Cais das Artes e a Galeria Leme. Eles compartilharam conosco "...um pouco de tudo o que ouvimos por aqui.." e assim podemos descobrir quais são as músicas que eles gostam de escutar no dia-a-dia do escritório.

Provavelmente algumas dessas músicas serviram como motivação enquanto projetavam obras como essas:

Museu da Nestlé / Metro Arquitetos Associados

Nova Galeria Leme / Paulo Mendes da Rocha + Metro Arquitetos

Casa LP / Metro Arquitetos

25 Do arquiteto. O projeto desta casa é composto por dois volumes principais; o bloco térreo e o bloco superior. O bloco térreo acolheu todo o programa da casa e foi organizado por um volume longilíneo que concentra todas as áreas molhadas; os dois sanitários, a cozinha e lavanderia.

Ladeira da Barroquinha / Metro Arquitetos Associados

Concreto e vidro: Os cavaletes de Lina e um novo jeito antigo de exibir arte

Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "Playlist: METRO Arquitetos Associados" 29 Nov 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/800455/playlist-metro-arquitetos-associados> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.