BIG transforma seu site em um videogame

O júri pode ter sido um pouco duro com o website do BIG em termos de funcionalidade e acessibilidade, mas ninguém pode acusar o escritório dinamarquês de ser sem graça.

Alinhado com seu espírito lúdico, o BIG se reuniu com os programadores do Ruby Studio para lançar uma versão alternativa de seu website que permite aos visitantes jogarem o clássico videogame Arkanoid.

Assim como o jogo original, o site do BIG desafia os jogares a destruírem vlocos usando uma bola e uma plataforma deslizante - mas em vez dos blocos coloridos padrão, o objetivo é eliminar os ícones quadrados que representam cada um dos projetos do BIG.

Ao avançar no jogo, os blocos se rearranjam para criar padrões diferentes e a bola fica mais rápida, aumentando o desafio para os jogadores.

Jogue aqui!

Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "BIG transforma seu site em um videogame" [BIG's Website is Now a Playable Classic Arcade Game] 24 Set 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/795725/big-transforma-seu-site-em-um-videogame> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.