Vídeo: Campus 2 da Apple perto de ser concluído

O Campus 2 da Apple, projetado por Foster + Partners está na reta final para sua conclusão. Como se pode ver neste vídeo realizado por Matthew Roberts, o exterior do edifício circular está quase concluído e muitos dos demais edifícios do campus, como o auditório, o centro de pesquisa e desenvolvimento e o centro de desportos, também próximo de serem concluídos.

Ao passo que o edifício atinge as etapas finais, a equipe de construção começa a se dedicar aos projetos paisagísticos, incluindo o jardim e o lago no centro do edifício principal. Painéis fotovoltaicos para geração de eletricidade também já foram instalados. 

Os funcionários serão transferidos para o novo edifício no início do próximo ano. Saiba mais sobre o projeto aqui.

Via MacRumors.

Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Vídeo: Campus 2 da Apple perto de ser concluído" [Video: Apple 2 Campus Headed Toward Completion] 17 Ago 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/793352/video-campus-2-da-apple-perto-de-ser-concluido> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.