Pesquisa revela que 25% dos estudantes de arquitetura do Reino Unido buscam tratamento para problemas de saúde mental

Estariam o rigor e as dificuldades da formação em arquitetura causando sérios impactos na saúde mental dos estudantes? Uma recente pesquisa conduzida pelo Architect's Journal revelou que mais de um quarto dos estudantes de arquitetura do Reino Unido buscam ou já buscaram tratamento para problemas relacionados à saúde mental e outros 25% preveem que precisarão de tratamento no futuro.

Os resultados levaram Anthony Seldon, vice-chanceler da Universidade de Buckingham, a descrever a situação como "quase uma epidemia de problemas de saúde mental."

Além de preocupações quanto à saúde mental, a pesquisa também lança luz sobre problemas relacionados ao débito estudantil, ao excesso de horas de trabalho e sugere que a educação não está preparando adequadamente os estudantes para a vida profissional. Leia o estudo completo no Architect’s Journal.

Via Architect’s Journal. H/T The Guardian.

Mental Health in Architecture School: Can the Culture Change?

Interview: Behind the Scenes of the University of Toronto's Mental Health Report

For and Against All-Nighter Culture: ArchDaily Readers Respond

Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Pesquisa revela que 25% dos estudantes de arquitetura do Reino Unido buscam tratamento para problemas de saúde mental" [Study Finds 25% of UK Architecture Students Have Sought Treatment for Mental Health Issues] 10 Ago 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/792981/pesquisa-revela-que-25-percent-dos-estudantes-de-arquitetura-do-reino-unido-buscam-tratamento-para-problemas-de-saude-mental> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.