Playlist: Terra e Tuma Arquitetos Associados

O canal ArchDaily Brasil no Spotify está crescendo. Além das listas musicais para os mais diversos gostos que criamos para inspirar vocês, pessoas envolvidas com arquitetura estão compartilhando um pouco de seus gostos musicais para estimular diversas atividades cotidianas. A equipe do Terra e Tuma Arquitetos Associados é a convidada desta semana.

Os arquitetos Danilo Terra, Pedro Tuma e Fernanda Sakano dirigem o escritório de arquitetura Terra e Tuma Arquitetos Associados, constituindo uma união de experiências em diversos segmentos de atuação. Projetos residenciais, de mobiliário, corporativos, educacionais, comerciais, culturais, estudos urbanísticos e concursos de arquitetura constituem um conjunto que incorpora diversas escalas de projeto.

No início deste ano o escritório ganhou grande visibilidade na mídia por vencer o prêmio Building of the Year do ArchDaily, na categoria "Casas", com o projeto Casa Vila Matilde, uma obra de qualidade excepcional que se adequou aos restritos recursos financeiros da família.

A playlist teve como principal ideia compilar "clássicos e não tão clássicos assim escolhidos especialmente para comemorar os 10 anos do escritório". Sem dúvidas, o presente é nosso. Ouça a playlist agora:

Conheça alguns projetos assinados pelo escritório:

Casa Mipibu / Terra e Tuma Arquitetos Associados

Casa Vila Matilde / Terra e Tuma Arquitetos

Casa + Estúdio / Terra e Tuma Arquitetos Associados

Casa Maracanã / Terra e Tuma Arquitetos Associados

Casa Um / Terra e Tuma Arquitetos Associados

Não deixe de seguir nosso canal no Spotify!

Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "Playlist: Terra e Tuma Arquitetos Associados" 12 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/791227/playlist-terra-e-tuma-arquitetos-associados> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.