Aplicativo permite manipular o Serpentine Pavilion do BIG através de um iPad

A "parede descompactada" do Serpentine Pavilion deste ano, projetado pelo BIG, tem atraído elogios da crítica e do público. Seu projeto paramétrico simples inspirou belíssimos registros fotográficos e até mesmo a criação de um modelo virtual que permite ajustar os parâmetros da estrutura em seu navegador de internet. Agora é possível brincar com o projeto do BIG em qualquer lugar, com este novo aplicativo desenvolvido pelo Studioclam.

O Studioclam criou este aplicativo para iPad como forma de mostrar um projeto arquitetônico através da interação, em vede imagens estáticas. Use seus dedos para explorar as geometrias do pavilhão, aprendendo como a parede se prolonga para acomodar um banco e um bar. Dê zoom no mecanismo de deslizar das caixas, ou dê a volta em torno delas para registrar a estrutura a partir de diferentes ângulos. O aplicativo conduz o usuário através do processo de projeto para mostrar a construção da ideia, como a estrutura opera e sua relação com o ambiente. 

Assista ao vídeo para saber como o aplicativo funciona, ou acesse a página do Studiocam, aqui.

Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Aplicativo permite manipular o Serpentine Pavilion do BIG através de um iPad" [This App Lets You Manipulate BIG’s Serpentine Pavilion on Your iPad Screen] 10 Jul 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/790808/this-app-lets-you-manipulate-bigs-serpentine-pavilion-on-your-ipad-screen> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.