Vídeo mostra detalhes do Aspen Art Museum projetado por Shigeru Ban

A Redsquare Productions produziu um vídeo curta metragem sobre o Aspen Art Museum (AAM), projetado por Shigeru Ban na cidade de Aspen, EUA. O vídeo explora o projeto e entorno do museu através da técnica do timelapse e sequências em movimento, enfatizando a concepção espacial de Ban para o lugar.

O projeto convida "aqueles que estão do lado de fora a se envolverem com o interior do edifício e oferece àqueles dentro a oportunidade de ver seu entorno", escreve Ban na descrição do projeto. Nesse sentido, o museu se torna uma sequência site-specific que incorpora as montanhas e a beleza da natural do lugar  no interior do edifício.

Saiba mais sobre o projeto assistindo ao vídeo acima.

Via Redsquare Productions.

Museu de Arte de Aspen / Shigeru Ban Architects

Sobre este autor
Cita: Santos, Sabrina. "Vídeo mostra detalhes do Aspen Art Museum projetado por Shigeru Ban" 27 Jun 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/790147/video-mostra-detalhes-do-aspen-art-museum-projetado-por-shigeru-ban> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.