Seicheles fazem sua primeira aparição na Bienal de Veneza com a mostra "Between Two Waters"

Seicheles fazem sua primeira aparição na Bienal de Veneza com a mostra "Between Two Waters"

A República das Seicheles fará sua primeira aparição na Bienal de Veneza com uma exposição intitulada Between Two Waters, Searching for Expression in the Seychelles. Com curadoria de Andrés F. Ramírez e exibindo trabalhos do escritório ADD.locus, a exposição será localizada de frente para o Grand Canal e "transportará os visitantes para o arquipélago composto por 115 ilhas - a nação menos populosa da África", explorando a identidade deste país e, ao mesmo tempo, investigando a arquitetura da vida cotidiana nestas ilhas paradisíacas.

House RTM. Imagem © Werner Schulz
House RTM. Imagem © Werner Schulz

A mostra contará com um abrigo parcialmente construído que incorporará elementos da arquitetura vernacular e centenas de mensagens enviadas por habitantes e visitantes das Seicheles.

Sete projetos de diferentes tipologias e programas também serão apresentados, atuando como representações da arquitetura que emergiu ao passo que as Seicheles buscam por sua voz no campo internacional.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Overstreet, Kaley. "Seicheles fazem sua primeira aparição na Bienal de Veneza com a mostra "Between Two Waters"" [Seychelles Makes First Venice Biennale Appearance with "Between Two Waters" Exhibition] 24 Mai 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/788070/seicheles-fazem-sua-primeira-aparicao-na-bienal-de-veneza-com-a-mostra-between-two-waters> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.