Cartões postais “My Detroit” serão apresentados na exposição dos EUA na Bienal de Veneza 2016

Vinte cartões postais retratando Detroit foram selecionados para a “My Detroit,” parte da The Architectural Imagination, exposição do Pavilhão dos Estados Unidos na Bienal de Veneza de 2016. Escolhidos entre 463 inscrições pela curadora Cynthia Davidson e pelo sociologista Camilo José Vergara, os vinte cartões vencedores - elaborados por 18 pessoas - foram selecionados como uma série, por ajudar a contar a história de Detroit hoje. Dez dos 18 vencedores residem na região de Detroit.

Cartões postais “My Detroit” serão apresentados na exposição dos EUA na Bienal de Veneza 2016 - Mais Imagens+ 15

North from Gunnar Birkerts' 1300 Lafayette East Cooperative, 2015. Imagem © Sara Jane Boyers, Santa Monica, CA.

"As vinte fotografias a serem impressas como cartões postais nos auxiliarão a contar ao visitante da exposição pequenas histórias sobre a vida em Detroit”, diz Davidson. "Estas vistas da cidade irão complementar o trabalho da arquitetura no pavilhão dos Estados Unidos em Veneza".

Troubled Assets, 2012 -2015. Imagem © Geoff George, Detroit, MI.

Os fotógrafos receberão um prêmio de US$ 100 por cada foto vencedora e os cartões serão distribuídos aos visitantes na Bienal de Veneza. Inclusive, os cartões irão estar disponíveis no catálogo da exposição e compartilhados no website da The Architectural Imagination.

Enjoy Detroit, 2008. Imagem © John Sobczak, Bloomfield, MI.

"The Architectural Imagination", curada por Cynthia Davidson e Mónica Ponce de León, em parceria com a University of Michigan Taubman College of Architecture and Urban Planning, analisam locais específicos de Detroit, Michigan, com a proposta de ter inscrições de maior alcance para o mudo inteiro.

House Fire, 2013. Imagem © Geoff George, Detroit, MI.

Saiba mais sobre "My Detroit" aqui.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Oh, Eric. "Cartões postais “My Detroit” serão apresentados na exposição dos EUA na Bienal de Veneza 2016" [“My Detroit” Postcards to be Displayed at US Exhibition at the 2016 Venice Biennale] 08 Mai 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Ferber, Amanda) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/786924/cartoes-postais-my-detroit-serao-apresentados-na-exposicao-americana-na-bienal-de-veneza-de-2016> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.