Timelapse registra a construção do projeto Grace Farms do SANAA

Grace Farms, projetado pelo SANAA, ilustra perfeitamente o estilo sinuoso e elegante do escritório japonês, combinando o uso do vidro e da estrutura para criar espaços tão fluidos que são difíceis de acreditar ao ver uma fotografia.

Um vídeo em timelapse realizado pelo Work Zone Cam  mostra a construção deste projeto, registrando o período compreendido entre setembro de 2013 e outubro de 2015. O Work Zone Cam trabalhou com o Paratus Group - gerente de projeto - para documentar o processo de construção da obra, incluindo seu elemento central: The River, uma cobertura em forma de fita que se mescla perfeitamente com a paisagem. 

Este vídeo em timelapse é uma cortesia de Work Zone Cam

Sobre este autor
Cita: Oh, Eric. "Timelapse registra a construção do projeto Grace Farms do SANAA" [Conoce en este timelapse la construcción de Grace Farms, diseñado por SANAA] 19 Mar 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783546/timelapse-registra-a-construcao-do-projeto-grace-farms-do-sanaa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.