Vídeo aéreo de Los Angeles destaca os murais da cidade

Neste vídeo, o cinegrafista Ian Wood registra a diversidade do ambiente construído de Los Angeles, mostrando desde importantes obras de arquitetura até rodovias e trens de carga. Os edifícios e lugares apresentados no vídeo abrangem um século de história de Los Angeles e cobrem a vasta geografia da região, incluindo ícones como a Hollyhock House de Frank Lloyd Wright, o Pacific Design Center de Cesar Pelli, o Edifício Stealth de Eric Owen Moss e o recente Emerson College Los Angeles do escritórios Morphosis.

Mas o que realmente se destaca no vídeo são os muitos murais espalhados pela cidade. Frequentemente se apropriando de fachadas em branco que fazem frente para estacionamentos e becos, estes murais fazem, todavia, parte do tecido urbano de Los Angeles, como se vê claramente no vídeo. Infelizmente, como comenta Wood na descrição do vídeo, haviam muitos outros murais que foram apagados antes que ele tivesse a chance de filmá-los.

Para mais informações sobre os lugares que aparecem no vídeo, incluindo um mapa, clique aqui.

Sobre este autor
Cita: Douglass-Jaimes, David. "Vídeo aéreo de Los Angeles destaca os murais da cidade" [This Drone Video of Los Angeles Highlights the City’s Many Murals] 06 Jan 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/779809/video-aereo-de-los-angeles-destaca-os-murais-da-cidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.