Instalação "Domesticity" cria um espaço de estar nas ruas de Abrantes

Instalação "Domesticity" cria um espaço de estar nas ruas de Abrantes

Após ser anunciada como vencedora da chamada de intervenções urbanas do 180 Creative Camp no início deste ano, a equipe colombiana composta por María Mazzanti e Martin Ramirez construiu sua proposta no centro da cidade portuguesa de Abrantes. O projeto, intitulado "Domesticity", empregou mobiliário antigo dos habitantes de Abrantes, devidamente reformado pelos designers, na criação de um espaço de estar externo e compartilhado onde as pessoas podiam interagir.

Instalação Domesticity cria um espaço de estar nas ruas de Abrantes - Mais Imagens+ 6

Criado para a quinta edição do Creative Camp, evento promovido pela emissora de televisão Canal180, o projeto foi selecionado entre outras 60 propostas de 20 diferentes países por um júri que incluía representantes da emissora, do conselho municipal de Abrantes, da Trienal de Arquitetura de Lisboa e do ArchDaily. Assista ao vídeo para saber mais sobre a transformação da cidade e acesse a página do Creative Campo para mais informações sobre o evento.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Instalação "Domesticity" cria um espaço de estar nas ruas de Abrantes" [At 180 Creative Camp, "Domesticity" Brings Living Space Out Into the Public] 27 Nov 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/777744/instalacao-domesticity-cria-um-espaco-de-estar-nas-ruas-de-abrantes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.