Instalação "Domesticity" cria um espaço de estar nas ruas de Abrantes

Após ser anunciada como vencedora da chamada de intervenções urbanas do 180 Creative Camp no início deste ano, a equipe colombiana composta por María Mazzanti e Martin Ramirez construiu sua proposta no centro da cidade portuguesa de Abrantes. O projeto, intitulado "Domesticity", empregou mobiliário antigo dos habitantes de Abrantes, devidamente reformado pelos designers, na criação de um espaço de estar externo e compartilhado onde as pessoas podiam interagir.

Instalação Domesticity cria um espaço de estar nas ruas de Abrantes - Mais Imagens+ 6

Criado para a quinta edição do Creative Camp, evento promovido pela emissora de televisão Canal180, o projeto foi selecionado entre outras 60 propostas de 20 diferentes países por um júri que incluía representantes da emissora, do conselho municipal de Abrantes, da Trienal de Arquitetura de Lisboa e do ArchDaily. Assista ao vídeo para saber mais sobre a transformação da cidade e acesse a página do Creative Campo para mais informações sobre o evento.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Instalação "Domesticity" cria um espaço de estar nas ruas de Abrantes" [At 180 Creative Camp, "Domesticity" Brings Living Space Out Into the Public] 27 Nov 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/777744/instalacao-domesticity-cria-um-espaco-de-estar-nas-ruas-de-abrantes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.