Bagritsky / Ruetemple

Bagritsky / Ruetemple - Imagem 2 de 43Bagritsky / Ruetemple - Imagem 3 de 43Bagritsky / Ruetemple - Imagem 4 de 43Bagritsky / Ruetemple - Imagem 5 de 43Bagritsky / Ruetemple - Mais Imagens+ 38

  • Arquitetos: Ruetemple
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  80
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015

Descrição enviada pela equipe de projeto. O apartamento é para uma família com dois filhos. Os clientes pediram um interior funcional e lacônico, sem privá-los da individualidade e originalidade. Os principais requisitos estão relacionados com a área da sala de estar e dormitório das crianças. Enquanto a área destinada às crianças deve incluir um espaço para trabalho e jogos. O planejamento do apartamento dependia das janelas e paredes de apoio em alguns lugares.

Bagritsky / Ruetemple - Imagem 29 de 43
Axonométrica

O cubo preto situado à esquerda da entrada do apartamento inclui um armário para roupas e sapatos, um banheiro, um armário de água, assim como uma despensa e geladeira que dá para a cozinha. Os gabinetes de armazenamento encontram-se no mezanino e podem ser alcançados através de uma escada portátil. O cubo está coberto por um quadro negro que se converteu no centro de atração para as crianças, já que oferece a oportunidade de desenhar nas paredes. A parede oposta está coberta de pintura de marcador, a qual também é um grande campo de criatividade para as crianças.

Bagritsky / Ruetemple - Imagem 15 de 43
Courtesy of Ruetemple

Decidimos desenhar a sala de estar de tal modo que o espaço pudesse ser organizado de modo diferente dependendo do estado de ânimo e as ocupações da família. Este objetivo é perfeitamente satisfeito pelos mobiliários móveis. Incluindo sete módulos com rodas: 4 poltronas, dois pufs e uma mesa de café. Isto possibilita diversas combinações de acordo com o uso.

Bagritsky / Ruetemple - Imagem 26 de 43
Courtesy of Ruetemple

Um ambiente de 16 m² se tornou a área infantil. A sala está dividida em duas partes pelo conjunto de jogo central, que inclui vários níveis para escalar, uma rede e pequenas aberturas. Em ambos os lados do conjunto de jogos há um alojamento para dormir e uma mesa de estudos.

Bagritsky / Ruetemple - Imagem 17 de 43
Courtesy of Ruetemple

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Moscou, Rússia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Bagritsky / Ruetemple" [Bagritsky / Ruetemple] 20 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/775648/bagritsky-ruetemple> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.