Diller Scofidio + Renfro projeta seu primeiro edifício em Chicago

A Universidade de Chicago selecionou o escritório Diller Scofidio + Renfro (DS+R) para projetar o Fórum David M. Rubenstein, um novo equipamento que receberá conferências, oficinas, palestras, cerimônias e outros eventos. Planejado para o Campus Sul da Universidade, na esquina entre a Woodlawn Avenue e a 60th Street, o Fórum proporcionará uma mescla de espaços de encontro formais e informais que fomentam a "troca aberta de ideias".

"Nosso primeiro edifício em Chicago, o Fórum Rubenstein apresenta um desafio único: imaginar um lugar de discurso contemporâneo para todos os departamentos e institutos da universidade e receber acadêmicos e personalidades de todo o mundo", comentou Elizabeth Diller.

"O novo edifício combinará uma variedade de espaços, tanto formais como informais, amplos e pequenos, calmos e animados, de concentração e de dispersão, programados e espontâneos. A localização única do Fórum permitirá vistas para o campus e comunidades do entorno, bem como perspectivas para Chicago e o Lago Michigan."

"A escolha de Diller Scofidio + Renfro para projetar o Fórum Rubenstein", explicou Dadid Fithian, administrador sênio encarregado do projeto. "assinala a grande importância que estamos depositando no modo como o edifício funcionará. Queremos que este edifício promova uma experiência que destaque o trabalho que será feito em seu interior e não seja apenas um container de atividades neutro."

University of Chicago Selected to Host Barack Obama Presidential Library

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Diller Scofidio + Renfro projeta seu primeiro edifício em Chicago" [Diller Scofidio + Renfro to Design First Building in Chicago] 21 Out 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/775610/diller-scofidio-plus-renfro-projeta-seu-primeiro-edificio-em-chicago> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.