Perkins+Will é selecionado para projetar a "Airport City" em Istambul

O escritório Perkins+Will foi selecionado para conceber o masterplan de um enorme empreendimento adjacente ao Istanbul New Airport - um dos maiores aeroportos do mundo, atualmente em construção. A proposta de 690 hectares intitulada "Airport City" contará com um "distrito central de inovação", hoteis, espaços comerciais e corporativos, centros de logística, um centro de convenções e exposições, espaços públicos e conexões de metrô e trem de alta velocidade com Istambul e outras cidades.

"A oportunidade de estabelecer as bases de um empreendimento desta magnitude é uma tremenda honra e responsabilidade", comentou David Green, Líder de Desenho Urbano da Perkins+Will.

O masterplan será concebido nos próximos quatro meses e terá construção iniciada em 2016. Nenhuma imagem do projeto foi divulgada até agora.

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Perkins+Will é selecionado para projetar a "Airport City" em Istambul " [Perkins+Will to Design “Airport City” in Istanbul] 07 Out 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/774790/perkins-plus-will-e-selecionado-para-projetar-a-airport-city-em-istambul> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.