DAAD oferece bolsas de estudo para a Alemanha

O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) abriu um edital de bolsas de estudo na Alemanha para estudantes no último ano da graduação, matriculados em uma universidade brasileira.

O programa tem como objetivo o aperfeiçoamento dos estudantes brasileiros através de estudos adicionais nas áreas de arquitetura, artes cênicas, artes plásticas, cinema, dança, design e música, com a possibilidade de adquirir ou não um título acadêmico em uma instituição alemã de ensino superior.

O próprio candidato deve escolher a universidade em que deseja estudar e estabelecer contato com o professor ou com a instituição. Os selecionados receberão uma bolsa mensal de 750 euros, além de seguro-saúde e passagem área.

Requisitos

  • Estudantes que estejam no último ano da graduação, matriculados em uma universidade brasileira.
  • Estudantes recém-formados com título de bacharelado/licenciatura ou mestrado. A última formação não pode ter sido realizada há mais de 6 (seis) anos, contando da data-limite de inscrição ao programa de especialização.
  • No momento da inscrição, os candidatos não devem estar residindo há mais de 15 meses na Alemanha
  • Para os candidatos de música: a gravação não por ter sido produzida há mais de um ano

Para se inscrever na área de Arquitetura, clique aqui. Para mais informações sobre o programa e sobre as demais áreas, clique aqui.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "DAAD oferece bolsas de estudo para a Alemanha" 23 Set 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/774131/daad-oferece-bolsas-de-estudo-para-estudar-na-alemanha> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.