O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Seja dono de um terreno na "fictícia" cidade de Minas Tirith, d'O Senhor dos Anéis

Seja dono de um terreno na "fictícia" cidade de Minas Tirith, d'O Senhor dos Anéis

Seja dono de um terreno na "fictícia" cidade de Minas Tirith, d'O Senhor dos Anéis
Seja dono de um terreno na "fictícia" cidade de Minas Tirith, d'O Senhor dos Anéis, via Indiegogo. Campanha Realise Minas Tirith
via Indiegogo. Campanha Realise Minas Tirith

Você está procurando a cidade murada perfeita para estabelecer raízes? Suas buscas terminaram em Minas Tirith, a capital fictícia de Gondor, criada por J.R.R. Tolkien, localizada na montanhosa e remota Middle Earth. No entanto, se um ambicioso grupo de arquitetos britânicos atingir seu objetivo, a cidade pode deixar de ser fictícia. Com planos de construir uma réplica de Minas Tirith nas colinas do sul da Inglaterra, a comunidade inspirada em Senhor dos Anéis promete ser um movimentado centro ocupado por fãs incondicionais da série de livros. Isso só é possível, é claro, se os idealizadores de Realise Minas Tirith conseguirem angariar £1.85 Bilhões em 60 dias no site Indiegogo.

A equipe de arquitetos prevê, se atingir seu objetivo, iniciar a construção de Minas Tirith em 2016, com conclusão prevista para 2023. Com custos estimados em £15 milhões para o terreno, £188 milhões para a construção e £1.4 bilhões para materiais, o ambicioso projeto necessitará de milhões de contribuintes para alcançar sua meta.

Haverá, inclusive, residências à venda também: uma pequena casa em Minas Tirith pode ser sua por £400,000 - uma pechincha, considerando os preços galopantes do mercado imobiliário no sul da Inglaterra. Procurando algo mais luxuoso? Por "apenas" £1.7 milhões, uma cobertura com 4 quartos com as melhores vistas para a futura cidade pode ser sua. A equipe de arquitetos prevê a construção de estabelecimentos comerciais e corporativos para atender às necessidades dos moradores de Middle Earth.

A campanha de financiamento coletivo tem uma meta fixa, isto é, se ela não atingir os £1,85 bilhões previstos, todas as contribuições são reembolsadas. Até o momento desta publicação, Realise Minas Tirith já angariou pouco mais de £80 mil. Saiba mais sobre a campanha aqui.

Sobre este autor
Finn MacLeod
Autor
Cita: MacLeod, Finn. "Seja dono de um terreno na "fictícia" cidade de Minas Tirith, d'O Senhor dos Anéis" [Own a Pied-à-Terre in the Heart of Middle Earth with the "Realise Minas Tirith" Campaign] 30 Ago 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/772679/seja-dono-de-um-terreno-na-ficticia-cidade-de-minas-tirith-do-senhor-dos-aneis> ISSN 0719-8906