Zaha Hadid Architects divulga vídeo de apresentação do novo Estádio Nacional de Tóquio

Em meados de julho o Primeiro Ministro do Japão, Shinzo Abe, declarou que o projeto de Zaha Hadid para o novo Estádio Nacional não seria continuado e que os planos para o estádio para as Olimpíadas e Paraolimpíadas de Tóquio "começariam do zero". Em resposta a isso, Zaha Hadid Architects divulgou um comunicado de imprensa e um link para um vídeo de apresentação de 23 minutos. O vídeo, explica o escritório, "apresenta em detalhes o projeto para o Novo Estádio Nacional, que foi desenvolvido durante mais de dois anos para ser o estádio mais compacto e eficiente para essa localidade de Tóquio. Zaha Hadid Architects recebe com prazer um novo processo licitatório para o Estádio Nacional a fim de reduzir custos e garantir o valor do investimento em termos de qualidade, durabilidade e sustentabilidade em longo prazo."

O vídeo pode ser assistido acima (clique em "Watch on Vimeo") ou aqui.

Em breve publicaremos mais notícias sobre o Estádio Nacional de Tóquio. Fique de olho!

Veja nossa cobertura sobre este projeto de ZHA aqui.

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Zaha Hadid Architects divulga vídeo de apresentação do novo Estádio Nacional de Tóquio" [Zaha Hadid Architects Release Video Presentation and Report on New National Stadium in Tokyo] 27 Ago 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/772544/zaha-hadid-architects-divulga-video-de-apresentacao-do-novo-estadio-nacional-de-toquio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.