Sketchfab anuncia suporte para animações 3D

N°4 smooth plane by uWood on Sketchfab

Sketchfab, um banco de dados de modelos 3D, anunciou a implementação de ferramentas que permitirão aos usuários exporem não apenas seus modelos 3D mas também suas animações. A página, comparada a um "Youtube para modelos 3D", cresceu enormemente no pouco tempo que está no ar e a próxima atualização permite muitas possibilidades tanto para novos usuários como para veteranos da plataforma.

"Suporte para animações é um grande passo para o Sketchfab enquanto produto, é praticamente uma 4ª dimensão. Isso significa que você pode agora contar pequenas estórias interativas e compartilhá-las em qualquer lugar online. Queremos ser o melhor lugar para seus arquivos 3D, então continuaremos a melhorar o Sketchfab na medida em que vocês expandirem as fronteiras criativas", comentou Alban Denoyel, CEO do Sketchfab.

O programa oferece atualmente as opções de animação "space" e "bone", com cada uma delas apresentando diferentes níveis de dificuldade e sofisticação. Gozando de uma grande audiência entre arquitetos, com a atualização para animações o Sketchfab pode se tornar uma grande ferramenta para o desenvolvimento de novas possibilidades na arquitetura. Saiba mais informações aqui.

Via Sketchfab.

Sobre este autor
Cita: Oh, Eric. "Sketchfab anuncia suporte para animações 3D" [Sketchfab Begins Beta Testing for 3D Animations] 26 Ago 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/772388/sketchfab-anuncia-suporte-para-animacoes-3d> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.