Por dentro do terminal de transporte WTC de Santiago Calatrava

© Michael Muraz

O fotógrafo de arquitetura Michael Muraz compartilhou conosco algumas das primeiras imagens dos interiores do World Trade Center Transportation Hub, projeto de Santiago Calatrava em Nova Iorque que está prestes a ser concluído. Com inauguração prevista para este ano, a impressionante estrutura em forma de pássaro exibe um "Oculus" automatizado de 105 metros de comprimento - "uma fatia do céu de Nova Iorque que inunda o interior do terminal com luz natural, 18 metros abaixo no nível da rua."

Embora o projeto tenha sido criticado pelo grande atraso na construção e por ter extrapolado o orçamento inicial em US$ 2 bilhões (tornando-se o terminal de transporte mais caro do mundo), a obra concluída está atraindo os olhares do público e da crítica. Tire suas próprias conclusões a partir das imagens de Muraz mostradas a seguir.

Por dentro do terminal de transporte WTC de Santiago Calatrava - Mais Imagens+ 5

© Michael Muraz
© Michael Muraz
© Michael Muraz
© Michael Muraz
© Michael Muraz

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Por dentro do terminal de transporte WTC de Santiago Calatrava" [Inside Santiago Calatrava's WTC Transportation Hub in New York] 04 Ago 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/771232/por-dentro-do-terminal-de-transporte-wtc-de-santiago-calatrava> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.