Croquis de São Paulo para colorir, por Terra Urbanismo

Continuando sua série de ilustrações para colorir, o escritório Terra Urbanismo disponibilizou recentemente em seu blog outros croquis da cidade de São Paulo. Somam-se à série desenhos da Estação da Luz, do Viaduto Santa Ifigênia, da Ponte Estaiada, do Museu da Ipiranga e outros edifícios emblemáticos da cidade.

Além disso, o escritório também disponibiliza ilustrações para colorir da cidade de Paraty, Rio de Janeiro. Desenhos de pequenas casas coloniais nas principais ruas da antiga cidade mostram uma atmosfera radicalmente diferente daquela das ilustrações paulistanas.

Croquis de São Paulo para colorir, por Terra Urbanismo - Mais Imagens+ 7

Acompanhando os croquis, o escritório produziu também um pequeno texto que contextualiza a obra ou paisagem retratada, oferecendo aos leitores e pintores informações históricas e curiosidades relacionadas a cada uma das ilustrações.

Para fazer o download, clique nas imagens para ampliar e salve no tamanho original. Para mais informações, acesse a página do Terra Urbanismo.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Croquis de São Paulo para colorir, por Terra Urbanismo" 10 Jul 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/769998/croquis-de-sao-paulo-para-colorir-por-terra-urbanismo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.