Travelbox: vivendo em uma caixa

Com o objetivo de viajar sem gastar muito, os arquitetos do Juust projetaram uma pequena "Travelbox" [caixa de viagens] que reúne tudo o que é preciso para essas jornadas - bicicleta, cama, mesa, cadeira e uma despensa. Construída em madeira e revestida de alumínio, a organização inteligente dos espaços proporciona o conforto do lar onde quer que a vida lhe levar.

"Em sua posição fechada, a Travelbox é sólida, eficiente e adequada para suportar os inevitáveis balanços de uma viagem internacional. Chegando a seu destino, a Travelbox pode se desdobrar e se transformar instantaneamente em uma confortável casa", afirmam os arquitetos.

Travelbox: vivendo em uma caixa - Mais Imagens+ 4

© Juust

"Em vez de depender de comprar sempre novos móveis em cada novo destino - uma abordagem tanto cara como ambientalmente nociva - a Travelbox prioriza a qualidade e proporciona a oportunidade de reuso."

© Juust

Medindo 2,09 metros de comprimento, 1,25 metro de altura e 39 centímetros de largura, a Travelbox pesa aproximadamente 60kg quando equipada.

A Travelbox será em breve produzida e comercializada. Siga Stefan Juust no Facebook para saber novidades sobre o projeto.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Travelbox: vivendo em uma caixa" [Travelbox Combines Essentials for Living In A Portable Box] 14 Mai 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/766837/travelbox-vivendo-em-uma-caixa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.