Vídeo: 'Spirit of Berlin', registro colorido histórico de Berlim após a Segunda Guerra Mundial

Neste 08 de maio cumprem-se 70 anos do fim da Segunda Guerra Mundial na Europa, com a rendição da Alemanha do Terceiro Reich ante o exército dos Aliados, colocando um ponto final nas batalhas que perduraram por seis anos. Konstantin von zur Muehlen publicou recentemente 'Spirit of Berlin', um curta-metragem que retrata a vida cotidiana na capital alemã em julho de 1945, apenas dois meses após o fim da guerra.

Saiba mais, a seguir.

Com a colaboração de Arne Körner na montagem, este registro histórico apresenta o estado de destruição que viveu a capital alemã após a Segunda Guerra Mundial. É possível reconhecer marcos arquitetônicos como o Reichstag, o Portão de Brandemburgo, o Monumento Nacional a Guilherme I e o bunker onde Adolf Hitler se refugiou nas suas últimas horas de vida.

Via Konstantin von zur Muehlen.

Sobre este autor
Cita: Valencia, Nicolás. "Vídeo: 'Spirit of Berlin', registro colorido histórico de Berlim após a Segunda Guerra Mundial" [Video: 'Spirit of Berlin', histórico registro a color de Berlín tras la Segunda Guerra Mundial] 08 Mai 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/766608/video-spirit-of-berlin-registro-colorido-historico-de-berlim-apos-a-segunda-guerra-mundial> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.