Inscrições abertas para o concurso ITAD "Urban Smart Green Office"

O Singapore Building and Construction Authority (BCA), em conjunto com o Singapore Institute of Architects (SIA) e o Singapore Green Building Council (SGBC), está organizando o International Tropical Architecture Design Competition 2015 (ITAD Competition), um concurso aberto a estudantes de todo o mundo. Com o tema "Urban Smart Green Office", o concurso deste ano busca propostas inovadoras e sustentáveis que demonstrem as características essenciais de um edifício de escritórios urbano sustentável localizado em um contexto escolhido pelos participantes. Saiba mais a seguir.

Com foco em soluções sustentáveis de projeto, a ITAD Competition tem como objetivo voltar a atenção dos estudantes para as áreas de sustentabilidade e resiliência contra a mudança climática. O concurso não apenas permite aos estudantes explorar os vastos campos de conhecimento em torno da sustentabilidade, mas também oferece uma plataforma para que eles exponham suas ideias.

As propostas devem ser aplicáveis ao clima tropical e mostrar soluções inovadoras e sustentáveis. Elas também devem esclarecer como o edifício proposto se integra ao seu entorno urbano e natural. Os projetos devem incorporar estratégias ativas e passivas, recursos energeticamente eficientes e outras iniciativas ecologicamente responsáveis. Além do projeto exterior, o júri avaliará as soluções adotadas no interior dos escritórios, com especial atenção às estratégias centradas no usuário.

O concurso faz parte da Singapore Green Building Week e acontecerá entre os dias 2 e 4 de setembro deste ano em Singapura. Podem participar estudantes de todo o mundo, individualmente ou em equipes.

Os vencedores receberão prêmios em dinheiro. Além disso, cinco finalistas serão convidados a ir a Singapura (voo e acomodação para um membro da equipe) para apresentar suas propostas ao júri na International Green Building Conference.

As inscrições podem ser realizadas até dia 30 de junho e as propostas devem ser enviadas até 31 de julho.

Clique aqui para mais informações.

Via the Singapore Building and Construction Authority

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Inscrições abertas para o concurso ITAD "Urban Smart Green Office"" [Open Call: ITAD Competition Seeks Student Proposals for "Urban Smart Green Office"] 02 Mai 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/766264/inscricoes-abertas-para-o-concurso-itad-urban-smart-green-office> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.