OMA divulga projeto para o Nhow Hotel Rai em Amsterdã

O escritório OMA divulgou seus planos para aquele que será o maior hotel dos Países Baixos. Parte da rede Nhow, o Nhow Hotel Rai terá 91 metros de altura e 650 quartos distribuídos em três cubos empilhados que marcarão o skyline de Amsterdã. Segundo o NLTimes, o OMA foi selecionado entre onze escritórios que concorriam para realizar o projeto, que inclui um estúdio de televisão, uma galeria de arte, um jardim de esculturas, um spa, um "espaço de encontro holográfico 3d", uma área de apresentações multimídia e um bar no 25° pavimento, além dos quartos quatro estrelas.

Os trâmites do projeto já somam 15 anos, quando uma proposta maior, com 800 quartos, foi recusada pela cidade.

© OMA via NLTimes
© OMA via NLTimes

Em breve publicaremos mais detalhes sobre o projeto.

Via NLTimes

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "OMA divulga projeto para o Nhow Hotel Rai em Amsterdã" [OMA Unveils Nhow Hotel Rai Project in Amsterdam ] 05 Mai 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/766214/oma-divulga-projeto-para-o-nhow-hotel-rai-em-amsterda> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.