Anunciados os vencedores do primeiro Knight Cities Challenge

Trinta e dois projetos foram anunciados como vencedores do primeiro Knight Cities Challenge, compartilhando o prêmio total de US$ 5 milhões. Uma iniciativa da John S. and James L. Knight Foundation, o desafio recebeu uma enorme quantidade de inscrições, com os vencedores escolhidos dentre 7 mil propostas. Cada um dos projetos propõe estratégias para o desenvolvimento civil e econômico de uma das 26 cidades nas quais a Knight Foundation tem investimentos, entre as quais estão Detroit, Akron Ohio, San Jose California, Lexington Kentucky, e Biloxi Mississippi.

As propostas vencedoras abordam uma ou mais das "três diretrizes para o sucesso da cidade" defendidos pela Knight Foundation: (1) Talento: Ideias que ajudam as cidades a atrair e manter as pessoas mais talentosas e brilhantes; (2) Oportunidade: Ideias que criam perspectivas econômica e ajudam a superar crises; (3) Engajamento: Ideias que estimulam conexões e o envolvimento cívico.

"O Knight Cities Challenge não apenas revela uma riqueza de novas ideias para tornar nossas cidades mais bem sucedidas, ele ajudará a fortalecer uma rede de inovadores civis que estão definindo o futuro de suas cidades", comentou Carol Coletta, vice-presidente da Knight  para iniciativas comunitárias e nacionais.

O Knight Cities Challenge estará aberto para novas propostas a partir da segunda metade de 2015, aceitando ideias de indivíduos, empresas, prefeituras e grupos sem fins lucrativos. Veja, a seguir, os vencedores da primeira edição.

The Swings: An Exercise in Musical Cooperation / Daily Tous Les Jours

"Reunir pessoas para fomentar o contato e o engajamento em quatro cidades (Charlotte, Macon, Philadelphia e San Jose) através de uma instalação com balanços sonoros que tocam músicas quando usados, formando melodias mais complexas quando as pessoas os utilizam em conjunto."

Cortesia de Realize Bradenton Inc.

Reuse ReCONNECT / Realize Bradenton Inc.

"Envolvendo millenials em Bradenton através de eventos pop-up que transformam temporariamente espaços externos em lugares para a discussão de assuntos locais."

Cortesia de Group Melvin Design

The Pop-Up Pool Project / Group Melvin Design

"Introduzindo soluções divertidas e simples nas piscinas da cidade, que serão projetadas para se tornarem locais mais vibrantes para encontrar e interagir com vizinhos e amigos."

Cortesia de College Hill Alliance

Operation Export Macon / College Hill Alliance

"Fomentar o orgulho da cidade e ajudar a atrair novos moradores a Macon mandando um homem em um trailer a cidades próximas, onde exibirá os melhores alimentos, produtos e características de Macon."

Hajj Flemings. Cortesia de Brand Camp University

RE:Brand Detroit: Innovating Detroit Neighborhoods / Brand Camp University

"Mudando a história de comunidades carentes ao desenvolver uma marca atraente e presença digital para os empreendedores do bairro que melhor contarem suas estórias.

Imagem via Scout

South Philly's Stoop / Scout

"Transformar o espaço vago em torno da recentemente fechada escola Edward Bok, em South Philadelphia, em uma nova sala de estar comunitária que reúne os moradores, estimula conexões e envolvem as pessoas com a história do bairro."

Veja a lista completa de vencedores aqui.

Sobre este autor
Cita: Arcilla, Patricia. "Anunciados os vencedores do primeiro Knight Cities Challenge" [32 Winners of Inaugural Knight Cities Challenge Announced] 10 Abr 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/765055/anunciados-os-vencedores-do-primeiro-knight-cities-challenge> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.