Expo Milão 2015: Fotografias atualizadas dos pavilhões em construção

Esse passeio - possível através do Instagram da Expo - nos oferece um panorama atualizado do desenvolvimento de projetos como o pavilhão da Vanke, de Daniel Libeskind, revestido com painéis metálicos autolimpantes que fazem a purificação do ar, e do pavilhão italiano que "come poluição", concebido pelo escritório Nemesi. Com a abertura da Exposição Universal marcada para daqui pouco mais de um mês, Milão se tornará, por um período de seis meses, uma vitrine global para o tema do estudo dos alimentos. Com mais de 140 países abordando a questão de "como garantir alimentos saudáveis, seguros em em quantidade suficiente para todos, e ao mesmo tempo respeitar o planeta e seu equilíbrio", inovações na arquitetura, engenharia e design de materiais serão tópicos centrais no evento.

Veja algumas imagens dos pavilhões em construção, a seguir.

Expo Milão 2015: Fotografias atualizadas dos pavilhões em construção - Mais Imagens

Pavilhão do Vietnã / Vo Trong Nghia

Algumas dessas fotografias foram feitas por Archilovers e foram publicadas em sua conta do Instagram.

The Rice Cluster - "um ambiente rural que permitirá que as pessoas desfrutem das cores e aromas de um arrozal verdadeiro."

Pavilhão do Japão

Pavilhão da Itália / Nemesi

Pavilhão Vanke / Daniel Libeskind

Parque das Crianças

Pavilhão da Eslovênia / SoNo arhitekti

Pavilhão do Uruguai  / Arq. Javier Díaz (INAC)

Pavilhão de Mônaco / Enrico Pollini

Pavilhão do Kuwait / Italo Rota and Progetto CMR

Siga a Expo Milão no Instagram para se manter atualizado.

Pavilhão Intesa Sanpaolo / Michele de Lucchiin

Sobre este autor
Cita: Taylor-Foster, James. "Expo Milão 2015: Fotografias atualizadas dos pavilhões em construção" [Milan Expo 2015: Photographic Updates Of The Pavilions In Progress] 28 Mar 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/764437/expo-milao-2015-fotografias-atualizadas-dos-pavilhoes-em-construcao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.