Astropad: Use seu iPad como um tablet de desenho profissional

Astropad, um aplicativo para iOS e Mac, transforma seu iPad em um tablet de desenho profissional sem a necessidade de hardwares adicionais. Desenvolvido por Matt Ronge e Giovanni Donelli - ambos engenheiros que já trabalharam na Apple - o aplicativo permite que o iPad funcione como um trackpad, aceitando a maioria das canetas de outros fabricantes.

Criado especificamente para funcionar em conjunto com uma conexão Wi Fi, o aplicativo oferece um tempo de resposta de 60fps entre a caneta e a tela. Além disso, ele é acelerado pelo GPU do Mac (o que torna o computador muito responsivo) e é construído com um código de montagem ARM no iPad (o que mantém a vida da bateria). Além disso, o aplicativo garante uma qualidade de imagem melhor que a configuração mais alta de exportação do Adobe Photoshop. 

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na app store: a versão para Mac custa US$49.99 (US$ 19,99 a versão educacional). Os desenvolvedores oferecem sete dias de teste.

Fundadores: Matt e Giovanni. Cortesia de Astropad

Happy 25th Birthday Photoshop; Architecture Wouldn't be the Same Without You

Sobre este autor
Cita: Taylor-Foster, James. "Astropad: Use seu iPad como um tablet de desenho profissional" [Astropad: Use Your iPad As A Professional Graphics Tablet] 11 Mar 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/763440/astropad-use-seu-ipad-como-um-tablet-de-desenho-profissional> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.