Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Zupagrafika homenageia a arquitetura brutalista de Londres com modelos de papel

Zupagrafika homenageia a arquitetura brutalista de Londres com modelos de papel

O estúdio polonês Zupagrafika lançou uma coleção de cinco modelos de papel que representam a arquitetura brutalista de Londres dos anos 1960 e 70. Espalhadas pelos bairros de Camden, Southwark e Tower Hamlet, o passeio pelas estruturas de concreto aparente (de papel) começa com as icônicas Balfron Tower e Space House, passa pelos edifícios Robin Hood Gardens e Aylesbury Estate, e termina com um clássico dos painéis pré-fabricados, o Ledbury Estate.

A série "Brutal London" é o modo singular que o Zupagrafika encontrou para catalogar a arquitetura moderna londrina que corre o risco de ser demolida.

© Zupagrafika © Zupagrafika © Zupagrafika © Zupagrafika + 25

© Zupagrafika
© Zupagrafika
© Zupagrafika
© Zupagrafika

Cada modelo é impresso sobre papel e papelão 100% reciclado e inclui uma breve descrição técnica sobre os arquitetos, o ano de construção e a localização exata do edifício, bem como o plano de demolição, caso exista. Saiba mais sobre a série e adquira seus modelos aqui.

Galeria do Projeto

Ver tudo Mostrar menos
Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Zupagrafika homenageia a arquitetura brutalista de Londres com modelos de papel" [Zupagrafika Honors London’s Brutalist Architecture with Paper Models ] 05 Fev 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/761693/zupagrafika-homenageia-a-arquitetura-brutalista-de-londres-com-modelos-de-papel> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.