O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Destino de obra de Paul Rudolph em Nova Iorque permanece indeterminado

Destino de obra de Paul Rudolph em Nova Iorque permanece indeterminado

Destino de obra de Paul Rudolph em Nova Iorque permanece indeterminado
Destino de obra de Paul Rudolph em Nova Iorque permanece indeterminado, Orange County Government Center por Paul Rudolph. Imagem © New York Times - Tony Cenicola
Orange County Government Center por Paul Rudolph. Imagem © New York Times - Tony Cenicola

Contribuindo para o debate acerca do controverso  Orange County Government Center de Paul Rudolph, Michael Kimmelman, do New York Times, ressalta a importância de sua sobrevivência no artigo "A Chance to Salvage a Master's Creation" [Uma chance de salvar uma criação de mestre]. Os planos debatidos para a estrutura monumental alteraria muito seu caráter atual. Kimmelman argumenta que apesar das críticas que o Centro atraiu, o Orange County deveria reconsiderar a proposta alternativa do arquiteto Gene Kaufman, que manteria a estrutura intacta, restaurando-a à sua antiga glória.

Em resposta à recente rejeição da proposta de Kaufman de manter o Government Center intacto e criar um novo centro projetado por seu escritório Gwathmey Siegel Kaufman, o executivo Steven Neuhaus, do Orange County, argumentou: "Meu trabalho é realizar um cálculo honesto e não-emocional dos fatos baseado na realidade e no melhor negócio para nossos contribuinte." Kimmelman, no entanto, vê a questão por outra perspectiva, dizendo que a proposta vetada "salvaria o centro, economizaria uma fortuna ao condado, atrairia turistas e ainda isentaria o edifício de Rodolph de impostos."

Para aqueles que demoliriam o atual Government Center devido ao seu estado deteriorado, Kimmelman relembra um antigo projeto de restauro do escritório, dizendo: anos de negligência e desprezo foram apagados... Quase milagrosamente, o restauro reivindica Rudolph." 

Leia o artigo completo de Kimmelman, aqui.

Cita: Giermann, Holly. "Destino de obra de Paul Rudolph em Nova Iorque permanece indeterminado" [Fate of Paul Rudolph's Orange County Government Center Remains In Question] 11 Fev 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/761537/destino-de-obra-de-paul-rudolph-em-nova-iorque-permanece-indeterminado> ISSN 0719-8906