Lina Bo, Artigas e Paulo Mendes da Rocha receberão a "Medalha 25 de Janeiro" no próximo aniversário de São Paulo

Por ocasião do 461 aniversário da cidade de São Paulo, no próximo dia 25, está na programação oficial das comemorações a entrega da “Medalha 25 de Janeiro” que é concedida a personalidades, como homenagem e reconhecimento da Cidade de São Paulo, pelo mérito pessoal, bons serviços prestados ao Município ou serviços de especial destaque, valor desportivo e cultural.

Neste ano, pelo que representaram e representam para a cidade, a honraria será concedida aos arquitetos João Batista Vilanova Artigas, Lina Bo Bardi (ambos em memória) e Paulo Mendes da Rocha. A homenagem tem um tom ainda mais especial no caso de Lina e Artigas, pois, além do fato de já nos terem deixado, a primeira teve seu centenário comemorado em dezembro passado, enquanto que o segundo completaria seus cem anos no próximo mês de junho.

A entrega das medalhas será realizada no dia 25 de janeiro de 2015, na sede da Prefeitura da Cidade de São Paulo, a partir das 11h.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Lina Bo, Artigas e Paulo Mendes da Rocha receberão a "Medalha 25 de Janeiro" no próximo aniversário de São Paulo" 22 Jan 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/760843/lina-bo-bardi-vilanova-artigas-e-paulo-mendes-da-rocha-receberao-medalha-25-de-janeiro-como-parte-das-comemoracoes-do-aniversario-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.